Gratidão, 2018!


Hoje é o primeiro dia deste novo ano e se tem uma coisa que você pode fazer para começar este ciclo com força total é A-G-R-A-D-E-C-E-R! Não estou falando de agradecer por tudo que passou – não que isso não seja importante, porque é! – mas sim de agradecer por tudo que você vai realizar neste ano!

As crianças conseguiriam fazer isso com maestria, pois usam sua imaginação com extrema facilidade. Já nós, adultos, aprendemos a nos limitar o suficiente para pensar: “Como vou agradecer algo que ainda não aconteceu?!”.

 

Simplesmente agradecendo e confiando que VOCÊ VAI REALIZAR!

É como um depósito de gratidão antecipado:

você agradece primeiro para realizar depois!

 

O grande ponto é que, ao agradecer, você expande sua consciência para a possibilidade de existir o futuro brilhante que você deseja, além de começar a clarificar o caminho para que você possa construí-lo.

Isso que estou dizendo não é assim tão novo; imagino até que você já tenha aplicado essa “técnica”, ainda que inconscientemente. Sabe quando você pede um favor a alguém e agradece antes da pessoa fazer? Porque você age assim? Já reparou que é uma forma de persuadir a pessoa a realizar o que você quer?

Estamos aplicando este mesmo raciocínio, só que dessa vez você assume os dois papéis: o de quem pede e o de quem faz!

Assim, ao realizar esse depósito de gratidão antecipado você se compromete ainda mais, criando uma alavanca para não se decepcionar e avançar em direção às suas realizações! Com isso, fica mais fácil ter as ações necessárias para materializar seus projetos, uma vez que são elas que farão as coisas acontecerem.

Comece então este ano de 2018 com o coração cheio de gratidão e garanta que nos outros dias do ano você aja com coerência para criar seus resultados!!